22 MAR 2019
Sebrae Móvel estará em Lins na próxima segunda-feira

O serviço itinerante de orientação a empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio, mais conhecido como Sebrae Móvel, estará em Lins na próxima segunda-feira (25), no estacionamento da Incubadora de Empresas, localizada na Avenida Floriano Peixoto, 1093, das 10h às 16h.

Sebrae Móvel

Foi criado em 2009 com o objetivo de descentralizar e ampliar o acesso aos serviços oferecidos nos Escritórios Regionais do Sebrae/SP.

O atendimento é destinado a Microempreendedores Individuais – MEI -, Microempresários – ME - e futuros empresários.

Quem for até a unidade receberá informações sobre abertura de empresa, impostos e gestão do negócio. Os consultores do Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru – ER - também darão dicas de planejamento, controle financeiro e marketing.

Para mais informações ligue no número (14) 3104-1710 (Escritório de Bauru) ou pelo 3533-4250 - ramal 4269 (SEDESU – Secretaria de Desenvolvimento Sustentado).

O Sebrae Móvel é uma parceria da Prefeitura Municipal de Lins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado e SEBRAE Bauru.