18 MAR 2019
Ato Solene aos 99 anos da cidade será realizado dia 21 na Praça Joaquim Piza

Na manhã desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura e Secretaria de Educação realizou reunião com as entidades para discutir sobre qual seria a melhor data para a realização do Desfile Cívico e Festivo de 21 de Abril.

Na oportunidade o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes e o Coordenador de Cultura Francisco Di Mauro Junior apresentaram  aos presentes as datas possíveis para a realização do Desfile devido aos feriados da semana de Páscoa  ( Sexta-Feira Santa e Domingo de Páscoa).

Os presentes após discussão das datas prováveis, chegaram a conclusão da não realização do desfile e sim a realização de um Ato Solene no dia 21 de Abril, dia que será celebrado os 99 anos de Lins.

O Ato contará com o hasteamento dos pavilhões, execução do Hino á Lins e Nacional e outras atrações. Na oportunidade será lançada a programação "Rumo ao Centenário", bem como apresentada a comissão organizadora dos eventos em comemoração aos 100 anos de Lins.

Participaram da reunião os representantes das seguinte entidades: Prefeitura de Lins, Diretoria de Ensino, Equipe Tormento, 37º Batalhão de Infantaria de Lins, Escola Adventista, 78º CCS, ABCEL, IAL - Instituto Americano de Lins, ETL, Cemic - Centro de Estudo do Menor e Integração da Comunidade, Coopersol - Cooperativa de Recicladores de Lins, Os Lendários, Projeto Varanda Viver com Arte, UniSalesiano,Policia Rodoviária de Lins, APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lins, CAIS - Clemente Ferreira, Policia Civil, ETEC de Lins, 44º BPMI - Batalhão de Policia de Lins, IEP, Sabesp, Conselho Municipal de Educação, Whelling, e demais autoridades.

A programação festiva dos 99 anos de Lins, estará disponível no site da Prefeitura de Lins na próxima semana. Show com o grupo 14 Bis, cantor Fernandinho, apresentação da OSJL - Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, Paraquedismo e Motocross fazem parte da programação.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins