21/02/2019 às 08:46:00
Prefeito Edgar de Souza se reuniu com secretário de Estado da Educação e Presidente do FDE

O Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, esteve na cidade de São Paulo/SP, para diversos compromissos, dentre eles, uma reunião com o secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares da Silva e com o Presidente do FDE, Leandro Damy - Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

No ato, o Chefe do Executivo solicitou parceria para a ampliação de Creche Escola. Também foram reforçados os pedidos das Creches Escola do Santa Terezinha e Dona Angelina e solicitado também uma para o Bairro São João.

Na oportunidade, também foram solicitadas parcerias com o Projeto Varanda – Viver com Arte -.

Segundo Edgar, todos os pedidos foram bem recebidos e avaliados, tendo grande chance de serem atendidos.