31 JAN 2019
SENAI de Lins recebeu entrega de novos tornos

O SENAI de Lins recebeu na manhã da última segunda-feira (28), 13 tornos Nardini, modelos MS 175 e MS 205, em substituição aos atuais.

Além de modernos, os novos tornos possuem proteção de recâmbio, proteção de placa e proteção longitudinal, que proporcionam mais segurança e produtividade no processo de usinagem.

O secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, representou o Prefeito, Edgar de Souza e, acompanhou o desembarque dos novos tornos.

Segundo Israel, os equipamentos permitirão melhor trabalho na formação técnica dos alunos e a ampliação das possibilidades de oferta de outros cursos que atendam ao interesse das empresas, objetivo traçado pelo Prefeito, Edgar de Souza, que tem muita preocupação com a formação e qualificação dos jovens. O secretário destacou o interesse do professor, Ademir Redondo, Diretor do SENAI de Bauru, a quem a unidade de Lins responde, que tem um olhar de muita simpatia por Lins e que interferiu para a atualização do equipamento de uso dos alunos.