07/01/2019 às 08:18:00
Prefeitura de Lins realizou ingresso dos professores do PEB I

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Educação realizou na manhã da última sexta-feira (04), o ingresso dos professores que participaram do Concurso de Ingresso de 2018.

No ato, os 12 professores do PEB I – Professor de Educação Básica - escolheram os locais que irão trabalhar durante este ano de 2019. Estavam disponíveis 12 vagas em 07 instituições de ensino do município, dentre elas, EMEF João Alves da Costa, EMEF Dom Walter Bini, EMEF Gessy Martins Beozzo, EMEI Prof. Agostinho Perazza, EMEI Irany Laraya, CEP Paulo Freire e EMEIEF João Santos Meira.

Estiveram presentes a secretaria de Educação, Denise Jorge Magnoler, o diretor de Ensino, Antônio Marcos de Oliveira e Patrícia Violato supervisora de Ensino