Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Noticias
Principal   Noticias
 

04/01/2019 às 08:15:00
Prefeitura de Lins torna público o cronograma atribuição aos candidatos para as funções de PEB I e PEB II

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o cronograma de atribuição aos candidatos para as funções de PEB I e PEB II – Professor da Educação Básica - no processo seletivo nº 01/2018.

Solicitamos a todos os candidatos classificados interessados em atuar no início do ano letivo de 2019, que deixem os documentos providenciados para agilizar a referida contratação.

Os interessados em ministrar aulas das Salas de Recursos Multifuncionais e/ou atuar como Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – Libras -, além de classificados na lista para PEB I, deverão apresentar o comprovante de formação no momento da atribuição, conforme parágrafo único do artigo 37 do Decreto 11.580/18, ou item 3 da Instrução 220/18.

Os interessados em atuar com Professor Mediador deverão observar o disposto na Instrução nº 222/18 e Resolução 06/18.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

 

 
 
 
 
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia