02 JAN 2019
Servidores Municipais brindam a chegada de 2019

Na tarde da última sexta-feira (28), o Prefeito Edgar de Souza, juntamente com os secretários municipais, se reuniram na sede administrativa da Prefeitura de Lins com todos os servidores, para um brinde ao novo ano que se inicia.

O tradicional brinde, simbolicamente deseja a todos os munícipes um ano cheia de paz e prosperidade.

Edgar, destacou a importância de refletir as ações no ano que termina. "Esse é um momento de reflexão, de pensar nos novos desafios que teremos de enfrentar. 2018 foi desafiador, mas vencemos e temos muito que comemorar! O ano de 2019 será ainda melhor, com novos projetos e ações para o desenvolvimento de Lins e para a qualidade de vida da nossa população. Quero pedir paz e tranquilidade para governar a cidade nesse ano que se inicia. Gratidão a  2018 e garantimos  que 2019 será melhor”.

A Prefeitura de Lins deseja a todos os munícipes um 2019 excepcional, paz, amor, saúde e muita prosperidades a todos!