26/12/2018 às 12:29:00
Alunos do Gremio Estudantil da E. E. José Ariano Rodrigues realizaram doações de brinquedos para EMEIs do município

Na manhã da última quinta-feira (20), os alunos do grêmio estudantil da Escola Estadual José Ariano Rodrigues realizaram doações de brinquedos às EMEI Prof. Ismael Castro de Araújo, EMEI Irany Laraya e EMEI Gilda Junqueira Vilela.

Os alunos arrecadaram brinquedos por meio da campanha “Natal Solidário”. Centenas de brinquedos foram doados e fizeram o Natal de muitas crianças mais alegre e feliz.

Segundo Denise Jorge Magnoler, “fico feliz em ver que os alunos estão se preocupando com o próximo e estão fazendo o Natal das crianças mais feliz e alegre”, declarou.

Estiveram presentes no evento, a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, o diretor de Gestão, Adnílson Polizzato, a dirigente Regional de Ensino, Adriana Guarizo, a diretora da Escola Estadual José Ariano Rodrigues, professores e alunos das EMEIs.

Publicado: 26 de DEZEMBRO de 2018

© Copyright Instar - 2006-2019.