18 DEZ 2018
9º Auto de Natal encantou os presentes na Casa da Cultura

Na noite do último sábado (15), a Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura e Projeto Varanda - Viver com Arte -, realizou o 9º Auto de Natal, evento esse que ocorre anualmente no período natalino.

Cerca de 100 alunos das oficinas culturais realizaram o espetáculo teatral com o tema “Branca de Neve”. O evento atraiu centenas de pessoas e arrecadou cerca de 300 kg de alimentos não perecíveis que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade.

O espetáculo proporcionou uma noite de encanto, com participação de todos os alunos das oficinas culturais da Coordenadoria de Cultura, sob a direção do professor João Mendes.

Para o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, “o espetáculo foi belíssimo, surpreendente e muito alegre. Foi demonstrado o trabalho anual realizado pelas oficinas culturais em altíssimo grau de satisfação. Parabéns aos professores, monitores, envolvidos e ao João Mendes, diretor do espetáculo com muita criatividade”.