17 DEZ 2018
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação realizou reunião para tratar da continuidade ao atendimento das entidades filantrópicas
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na última terça-feira (11), foi realizada a reunião para definição de demandas no ano de 2019 da Secretaria Municipal de Educação. O evento contou  com a presença da secretaria de Educação, Denise Jorge Magnoler, do diretor de Gestão, Adnílson Júnior, presidentes e diretores das 08 entidades que firmarão termo de colaboração para 2019.

A secretária Denise, garantiu que a administração, Edgar de Souza dará continuidade do atendimento de crianças de 0 a 3 anos de idade em entidades filantrópicas do município. Neste ano de 2018, o atendimento era de 795 crianças, para o próximo ano, a projeção será para atender 850, aumentando assim, 55 vagas nas creches.