12/12/2018 às 08:19:00
EMEI Engenheiro Lavoisier Monney Júnior realizou festa de encerramento para os alunos da 2ª etapa

Na última sexta-feira (07), foi realizada na EMEI Engenheiro Lavoisier Monney Júnior, a Festa de Encerramento dos alunos da 2ª Etapa com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza e da secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler.

O tema do evento foi “Poesia” e, contou com a participação de 130 alunos, além de pais e responsáveis.

Foram realizadas 02 apresentações em conjunto, onde a turma da manhã se apresentou na abertura e a turma da tarde se apresentou no encerramento do evento. Foram realizadas também 06 apresentações individuais.

Para a diretora da EMEI, Elaine Maria Barboza, “ficamos muito felizes com a participação em massa dos pais, que incentivaram os alunos. Nossas crianças se dedicaram ao máximo para que a festa fosse o sucesso que foi, ficamos muito felizes e emocionados”, declarou.