29 NOV 2018
Prefeitura de Lins realiza reunião para atualizar os planos de emergência e contingência 2019 no município

Na última terça-feira (27), o chefe de gabinete, Nilton Nunes recebeu o gerente de Defesa Civil, Wagner Saoncella e demais membros da equipe de governo para reunião onde trataram sobre o plano de contingência e emergência no município de Lins.

Participaram da reunião, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, o diretor de Obras, Walfrido dos Santos, a gerente de Imprensa, Andressa Valsecchi, representantes das secretarias de Finanças, Negócios Administrativos, Urbanismo e Obras Públicas, Assistência Social, Educação e Saúde.

O plano de contingência pode ser definido como um tipo de plano preventivo que apresenta uma estrutura estratégica e operativa que ajudará a controlar uma situação de emergência e a minimizar as suas consequências negativas.

Nilton Nunes destacou a importância deste plano para o município, pois em um eventual desastre todos estarão preparados para conduzir a situação e o mais importante que é saber como agir em um suposto desastre natural.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Lins