29 NOV 2018
Alunos do Projeto Guri realizam Audição de Encerramento de Semestre

Na última terça-feira (27), foi realizada a Audição de Encerramento de Semestre do Projeto Guri com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, da coordenadora do Projeto Guri, Regina, alunos, pais e responsáveis.

Os 95 alunos realizaram 15 apresentações de percussão, flauta, clarinete, sax, trompete, trombone, eufônio, violoncelo, contrabaixo, violino e viola erudita.

Segundo Regina, as aulas do Projeto retornarão dia 28 de janeiro (segunda-feira). Para ela, as aulas são de extrema importância, já que os alunos se dedicam ao máximo para melhorar cada dia mais, “eles superam seus limites, aprendem a tocar, crescem como pessoa”, declarou a coordenadora do Projeto Guri.

Lembrando que o Projeto está com inscrições abertas até o dia 07 de dezembro para aulas de contrabaixo acústico, eufônio, percussão, trombone, trompete, viola erudita, violino e violoncelo.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 13h às 16h30 e terças e quintas-feiras das 13h às 17h30. O polo de Lins está localizado na Rua Doutor Aureliano Resende de Andrade, 100, anexo ao Museu Histórico de Lins. O telefone para contato é 3522-6253.