20 NOV 2018
Realizado na Casa da Cultura o Concurso Miss e Mister Pérola Negra 2018

Foi realizado no último sábado (17), na Casa da Cultura, mais uma edição do Concurso Miss e Mister Pérola Negra de Lins com show especial do grupo Bamboa.

O evento, promovido pelo Conselho Municipal da Comunidade Negra de Lins, com o apoio da Prefeitura de Lins, contou com a participação de 13 belíssimos candidatos, sendo 08 meninas e 05 meninos, que concorreram ao posto de Miss e Mister Pérola Negra 2018.

Entre os jurados que tiveram a difícil missão de escolher entre tantas beldades, estava o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior e o vereador Macalé.

O vice-prefeito parabenizou a organização e os vencedores do concurso, destacando a importância do mesmo para o município.

Taina Oliveira foi escolhida Miss Perola Negra 2018 e levou o prêmio de 01 diária no Blue Tree Park Águas Thermais Resort (incluso café da manhã, almoço, jantar e bebidas não alcoólicas) + 01 sessão de estética completa: designer de sobrancelhas com hena; depilação facial (opcional); depilação corporal (perna,axila, virilha opcional também) e uma aula de auto maquiagem cortesia de Caroline Barie estética facial e corporal.

Stefani Petrucci foi a Rainha e levou o prêmio de 01 sessão de fotos com a fotógrafa Camila Butarelli e maquiagem para a sessão de fotos com a maquiadora Bruna Ribeiro e 01 mês de academia Cia do Físico.

Thainara Rafaela foi escolhida como miss simpatia e levou o prêmio de 01 sessão de hidratação capilar + pé e mão + designer sobrancelha com Fábio Oliveira e Emelyn Fernanda Unhas by Salão SPA Mulher.

Entre os homens, Danilo dos Santos Luiz foi escolhido como Mister Pérola Negra 2018, levando o prêmio de 01 diária no Blue Tree Park Águas Thermais Resort. Patrick Gomes Silva ficou em 2º lugar e levou o prêmio de 01 mês de academia Cia do Físico + 01 massagem relaxante no SPA Mulher. Renatto Arruda foi o Mister Simpatia, levando o prêmio de 01 caixa de sabonetes Natura cortesia de Vanessa Tártare – Representante Natura e Mary Kay + 01 (um) almoço no valor de até R$ 100,00 (cem reais) no Restaurante Angra dos Reis, localizado na cidade de Sabino/SP.

Segundo o presidente da Comunidade Negra de Lins, Luiz Henrique de Andrade Caetano, “os concursos de misse e mister são atividades lúdicas que buscam eleger modelos universais de sensualidade, graciosidade e beleza, e o Concurso Pérola Negra Lins, nasceu do ideal de valorizar a beleza da jovem e do jovem afro descendente de Lins e sua região; trata de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais entre todos os moradores de nosso município e região”.