13 NOV 2018
Prefeito Edgar de Souza participa de comemoração ao seu aniversário no Projeto Varanda

Na última sexta-feira (09), foi realizado no Edifício Paulo Magalhães, a comemoração do aniversário de 40 anos do Prefeito de Lins, Edgar de Souza.

Crianças do Projeto Varanda – Viver com Arte -, realizaram apresentações musicais para o Chefe do Executivo, que se sentiu muito feliz pela comemoração. Edgar completou  mais um ano de vida no último domingo (11).

Estiveram presentes na comemoração, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, a Secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, a secretária de Saúde, Cláudia Nunes, a secretária de Planejamento e Finanças, Carla Ciotto, o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, a secretária de Negócios Jurídicos, Daniela Ferrer, o diretor da SIM Consultoria e Gestor do Projeto Varanda – Viver com Arte -, Sidnei Magalhães, Leila Nunes, diretora do projeto Varanda, Flavia Fernandes, gestora da ABBC – Associação Brasileira de Beneficência Comunitária –, alunos do Projeto Varanda – Viver com Arte – assistidos do JEPOE e demais autoridades do município.

A Prefeitura de Lins e os servidores municipais parabenizam o Prefeito por mais uma primavera. Desejamos, muitas felicidades, realizações e anos de vida.

Local: Lins