30 OUT 2018
Prefeito Edgar de Souza realiza reunião com gerente Administrativo da Usina Lins para tratar sobre novos investimentos para o município

O Prefeito, Edgar de Souza, recebeu sem seu gabinete na última sexta-feira (26), o gerente Administrativo da Usina Lins, Alex Pupin para reunião sobre investimentos e geração de novos empregos no município.

No ato, foi falado sobre a abertura do anel viário, que ligará a Rodovia Marechal Rondon até o cruzamento com a estrada municipal que passa aos fundos do aeroporto.

Segundo o gerente Administrativo, o projeto já está em fase de finalização. Alex informou também, que cerca de 200 novos empregos diretos foram criados apenas este ano de 2018, movimentando ainda mais a economia do município.

Esta marca de empregos deveria ser atingida no início do próximo ano, porém, com a expansão das atividades da Usina, foi possível impulsionar as novas contratações. De acordo com as projeções, a Usina Lins deverá chegar à safra de 2020 moendo mais de 04 milhões de toneladas da cana-de-açúcar, tornando-se destaque de produção em todo o Estado de São Paulo.

O Chefe do Gabinete, muito feliz, agradeceu a confiança que o grupo Batatais tem para com nossa cidade.

Local: Lins