17 OUT 2018
Realizada a 3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade em Lins

Na última terça-feira (16), o gerente de Proteção Social Especial, Fábio Arrothéia, representou o Prefeito, Edgar de Souza no evento promovido pela Secretaria da Administração Penitenciária – SAP -, no Centro de Ressocialização “Manoel Carlos Muniz” de Lins.

Na ocasião, foi realizada a terceira edição da Jornada de Cidadania e Empregabilidade para os reeducandos, onde o objetivo é levar para dentro do sistema prisional, um mutirão de ações que visam preparar o preso para se reintegrar à sociedade, como regularização de documentos, atendimento com advogados, palestras sobre cursos de nível superior e empregabilidade, serviços de saúde, etc.

De acordo com a diretora do Centro de Ressocialização, Maria Auxiliadora Meiado, a Jornada de Cidadania e Empregabilidade é a oportunidade demostrar as ações de inclusão que são desenvolvidas dentro da unidade.

A cerimônia contou com a presença da Maria Auxiliadora Meiado, diretora do Centro de Ressocialização, Rogério Barros, Presidente da Câmara de Lins, Dr. Lindson, Promotor de Justiça da cidade de Araçatuba/SP, Aline Deblen, Defensora Pública da cidade de Marília/SP, Capitão Rodrigo, representando o Comandante Renato Vaz do 37º Batalhão de Infantaria Leve, Tainara, representando a coordenadoria Noroeste de Unidades Prisionais, Josiane, representando o UniSalesiano e Dr. Alcides Lourenço, Juiz Corregedor do DEECRIM – Departamento Estadual de Execuções Criminais -.

17/10/2018
3ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade