03 OUT 2018
Conselho Municipal do Idoso e Prefeitura de Lins realizam evento em comemoração ao Dia Internacional do Idoso

No dia 01 de outubro, se comemora o Dia Internacional do Idoso. E, em Lins, a Prefeitura e o Conselho Municipal do Idoso organizaram diversas atividades para a Terceira Idade de nosso município.

O evento realizado no CSU - Centro Social Urbano - contou com apresentações dos grupos da Terceira Idade de Lins. Participaram o programa Envelhecimento Ativo da Asdil - Associação dos Idosos de Lins-  e Anexo, Jori - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Semel  - e Projeto Varanda - Viver com Arte, que contou com coreografias da professora Ingrid Cabral, também o grupo Atividade do CRAS Irmã Beatriz e o grupo de Canto da Preventiva São Lucas.

Foram oferecidos aos idosos corte de cabelos, escova e esmaltação de unhas, pela Escola de Cabelos Wilson, Spa de Mãos pelo IEP, aferição de pressão pelo Programa Melhor em Casa e um delicioso café da tarde.

Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito Edgar de Souza, a presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Ernesto Rembado, a vice-presidente do Conselho, Silvia Lanz, o presidente do CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Lins -, Edson Gabriel Junior, amigos da imprensa e representantes de instituições.

O Conselho Municipal do Idoso agradece todos os envolvidos no evento que contou com a presença de centenas de idosos.

Local: Lins