02 OUT 2018
Prefeitura de Lins realiza melhoras em diversas vias do município

A Prefeitura de Lins, por meio da SUSOP – Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas -, divulga as obras de melhorias em vias do município realizadas na última semana.

A equipe de tapa-buracos executou serviços nas Avenidas Major Mattos Guedes e José Ariano Rodrigues. Foi executado serviço nas ruas Cassimiro de Abreu, João Ramalho, Nestor Eduardo Ferreira, São Vitor, Bela Vista, Luiz Gama e 21 de Abril.

Implantações de bueiros e caixa de passagem em galeria de águas pluviais foram realizadas na Rua Waldemar Cajamar, bem como implantação de bueiros para melhorias na captação de águas pluviais no bairro do Guapiranga.

Foi feita a restauração de taludes no Córrego do Barbosinha, remoção de bueiro na entrada de garagem na Rua Mário Camargo e reparo em caixa de bueiro na Rua Aluísio Moreira da Cunha.

A Rua Sebastião Junqueira de Andrade recebeu pavimentação asfáltica e serviços de terraplanagem foram feitos na Rua Nossa Senhora Auxiliadora.

Local: Lins
02/10/2018