01 OUT 2018
Prefeitura de Lins realizou reunião de orientação para legalização de chácaras e áreas de lazer

Na manhã desta quinta-feira (27), foi realizada no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Lins, reunião sobre orientação para legalização de eventos em  chácaras e áreas de lazer, com a presença do chefe de gabinete, Nilton Nunes, das secretárias, Carla Ciotto, Daniela Ferrer e Valentina de Lorenzo, do coordenador de Defesa Civil, Wagner Saoncella, do gerente de Posturas, Francisco Chagas, Capitão Marcio, do 44º BPMI, Sargento, Caio, Corpo de Bombeiros, André Noquinha, Comad - Conselho Municipal Antidrogas, Selma, Eliane e João, do Conselho Tutelar, Gilson Parente, da Sala do Empreendedor, Eneida Tinoco, da Fiscalização Tributária e Cleber, Juizado de Menores do Fórum de Lins,  proprietários e imprensa.

A reunião foi uma iniciativa da Prefeitura, que visa instruir os proprietários desses imóveis quanto aos procedimentos legais, cuidados e responsabilidades quando da locação dos imóveis para realização de eventos.

Os presentes na reunião foram orientados quanto a necessidade da obtenção de alvarás do município e Corpo de Bombeiros. Essas orientações tem como objetivo dar segurança aos proprietários dos imóveis, promotores de eventos, participantes dos eventos e aos órgãos de fiscalização do município.

Foi entregue aos participantes um manual de instruções para regularização dos espaços de chácaras e áreas de lazer contendo neles as leis,  direitos, deveres e obrigações dos responsáveis. Os munícipes que se interessarem em obter esse material e mais informações sobre o assunto, deverão procurar a Prefeitura de Lins, Avenida Nicolau Zarvos, 754 - Setor de Fiscalização de Posturas.