18 SET 2018
Secretária de Educação participa de Festa da Primavera da EMEF João Alves da Costa
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na tarde do último sábado (15), a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, prestigiou a Festa da Primavera da EMEF João Alves da Costa,  ao lado da diretora, Amanda Garcia Bachiega.

A festa realizada em virtude da entrada da estação das flores, contou com apresentações de dança dos alunos de 1º ao 5º ano e desfile do concurso de Rei e Rainha da instituição. Os alunos João Otávio do 2º A e Ana Laura do 5ºB foram os grandes campeões e ganharam um skate e tablet, respectivamente.

Para Amanda Garcia Bachiega, “a festa é de extrema importância, já que aproxima as famílias e a comunidade da escola. As crianças ficam muito felizes em participar”, declarou.