17 SET 2018
28ª Festa do Peão de Sabino começa na próxima semana

Entrada Solidária no sábado dia 22, será em prol da Santa Casa de Lins

Terá início na próxima quinta-feira (20), a 28ª edição da Festa do Peão de Sabino/SP, serão quatro noites de rodeio em touros e shows gratuito.

A 28ª Festa do Peão de Sabino será realizada no Centro Poliesportivo Estádio Ari Sabino. A Comissão Organizadora do evento informa a população de Sabino e região que a festa terá os portões abertos todas as noites, porém no sábado dia 22, a entrada será 01 kg de alimento não perecível que será revertido a Santa Casa de Lins.

O rodeio será realizado pela Companhia de Rodeio Sarú e Circuito Rancho Primavera, a locução ficará por conta de Dudu Ramires, Claudiney Mathias, Evandro Perrozinho, Mauro Cezar e os comentários de Rogério Paitl.

Na quinta-feira (20), os cantores da cidade de Lins, Fernanda Primo e João Antônio, abrem a 28ª edição da festa, na sexta (21), acontece a apresentação de Bruna Gonçalves, sábado (22), a dupla Pedro Neto e Daniel animam os presentes e o encerramento no domingo (23), será com a dupla Lucas Bodão e Diego.

Além de shows artísticos, a 28ª Festa do Peão de Sabino contará com praça de alimentação, parque de diversões e muitas outras atrações.

A 28ª edição da Festa do Peão de Sabino é realizada pela Comissão Organizadora, COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Sabino/SP e Prefeitura de Sabino.