22 AGO 2018
3ª Expodog realizou entrega de doações de rações para Protetores Independentes de Lins

Na última semana, os Protetores Independentes de Lins receberam da Comissão Organizadora da 42ª Expolins, a doação de 34 kg de rações, os quais foram obtidos por meio da 3ª Expodog, realizada no último domingo (12).

Nas duas edições anteriores a Comissão Organizadora realizou a entrega das rações para a ONG Refugio Pet. Como atualmente o município também conga com os Protetores Independentes de Lins, que é um grupo de pessoas que se uniram em prol da castração de animais juntamente com a equipe da Prefeitura, a Comissão optou por doar a este grupo.

A Prefeitura de Lins realiza ajuda mensal a ONG Refugio Pet, com o pagamento do aluguel do espaço, água, luz, manutenção e realiza castrações de animais indicados e encaminhados pela mesma.

Os Protetores Independentes fizeram a doação das rações de cães para, Alessandra, que é membro do grupo, a qual tem em sua residência, 16 animais. A Prefeitura de Lins, por meio do programa, já realizou a castração de todos os cães que vivem na residência.

As rações dos felinos foram doadas à Helena, a qual tem cerca de 30 gatos, sendo quase todos castrados.

Os protetores independentes, além de auxiliar com as castrações, mensalmente ajudam em diversas outras ações em prol dos animais.

A Comissão Organizadora da 3ª Expodog agradece toda a população que participou e contribuiu com rações para os animais abandonados de nossa cidade.

Contamos com a participação de todos em 2019 na 4ª Expodog.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024