21 AGO 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de Solenidade de Colação de Grau da FATEC

Na última sexta-feira (17), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, participou da Solenidade de Colação de Grau da 6ª Turma de Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 4ª Turma de Tecnólogos em Gestão da Produção Industrial, 2ª Turma de Tecnólogos em Gestão Empresarial (EaD) e 13ª Turma de Tecnólogos em Logística.

Com duração de 03 anos e 2.880 horas/aula, os 44 formandos receberam o certificado de conclusão de curso.

O vice-prefeito se mostrou feliz em participar do evento, “é uma alegria poder fazer parte de um momento tão especial quanto este”, declarou.

Estiveram presentes no evento, Luciano Soares de Souza, Diretor da Faculdade de Tecnologia, Professor Antonio Seabra, André Alves Macedo, o Coordenador da Unidade de Ensino Superior de Graduação do Centro Estadual de Educação Tecnológica do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza/SP e Patrono de todas as turmas de Tecnólogos Formandos do primeiro semestre de 2018 da Fatec Lins, o Vereador, Luís Gustavo Paltanin Jordane, Adriana Monteiro Piromali Guarizo, Dirigente de Ensino da Diretoria de Ensino de Lins, o Professor Rogério Barros Pagano, Diretor da Escola Técnica Estadual Centro Paula Souza, unidade de Lins, o Coronel do 37º BIL, Renato Vaz e demais autoridades presentes.