21 AGO 2018
Prefeito Edgar de Souza participa de entrega das chaves do Residencial Antônio Alfonso, módulos I e II contempladas através do Programa “Minha Casa Minha Vida”

No último sábado (18), o Prefeito, Edgar de Souza, participou da entrega das chaves do Residencial Antônio Alfonso, módulos I e II às 141 famílias contempladas através do Programa “Minha Casa Minha Vida”.

O empreendimento construído num local de grande valorização, área verde e fácil acesso ao centro, é uma parceria da Prefeitura de Lins, Caixa Econômica Federal e Serve Engenharia.

De acordo com o diretor comercial da Serve Engenharia, Sérgio Alves Moreira, todo o projeto foi criado visando qualidade de vida e segurança às famílias. “O bairro está sendo entregue com infraestrutura completa, desde pavimentação, saneamento e iluminação”. Moreira destacou ainda que a localização também é um ponto forte do empreendimento, “o bairro está inserido em uma região de forte expansão imobiliária e próximo à nova malha urbana da cidade, onde está prevista a passagem do novo anel viário de Lins, que facilitará o acesso às rodovias e aos bairros da cidade. Ainda podemos destacar o caráter de qualidade de vida que a região proporciona aos moradores, principalmente no tocante às áreas verdes e de lazer”.

O Residencial compreende 233 casas térreas com plantas elaboradas mediante um conceito moderno de arquitetura e otimização de espaço. As casas possuem 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço num terreno de 170 m². Todas as casas entregas têm acabamento em piso cerâmico, laje e esquadrias de alumínio.

O Prefeito Edgar de Souza destacou a parceria com a Serve Engenharia e disse estar muito feliz, pois todo cidadão sonha com a casa própria, "ajudar as pessoas realizarem seu sonho da casa própria é muito gratificante, que Deus abençoe cada novo lar". "Agradeço a Serve Engenharia por acreditar em nossa cidade", finalizou.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, Sérgio Moreira, representando a Serve Engenharia Ltda, da Secretária de Obras Públicas e Urbanismo, Valentina de Lorenzo, do Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso - filho do homenageado "Antonio Alfonso", que dá nome ao residencial, dos vereadores, Macalé, Pedrinho e Ademir Chiarapa e da ex-vereadora, Guadalupe Boa Sorte.

As obras dos módulos III e IV do empreendimento seguem adiantadas e a entrega deve ocorrer antes do prazo previsto em contrato, que é de 19 meses a partir da assinatura do comprador.