20 AGO 2018
Secretário de Esporte e Lazer participou de Congresso Técnico da 19ª Copa Unimed

Foi realizado na última segunda-feira (13), na cidade Lins o Congresso Técnico da 19ª Copa Unimed de Futebol. Cerca de 30 professores ou responsáveis pelas instituições de ensino inscritas na competição participaram do encontro para alinhamento das informações, definição dos últimos detalhes e sorteios do chaveamento dos confrontos de todas as modalidades.

O Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva e o Presidente da Liga Linense Noroestina, Antônio Carlos Figueiredo, estiveram presentes no evento.

A 19ª Copa Unimed terá abertura no próximo sábado (25) a partir das 14 h, no Centro Social Urbano – CSU -. A competição se estenderá até o dia 1º de dezembro.

A edição de 2018 da competição reunirá competidores de 06 a 16 anos na categoria masculina e acima dos 14 anos na categoria feminina, os quais estudam em escolas públicas e privadas da região que poderão competir na modalidade futsal.

O campeonato abrangerá as seguintes categorias: sub 08, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 no masculino e categoria livre para no feminino.

Ao todo, 67 equipes participarão do campeonato o qual contará com premiação de campeão e vice-campeão e entrega de troféus para o melhor artilheiro e goleiro. As cidades participantes serão: Lins, Cafelândia, Bauru, Pirajuí, Reginópolis, Pongaí, Guarantã, Sabino, Guaiçara, Promissão e Penápolis.