06 AGO 2018
Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros realizam reunião sobre o Dia da Árvore e do Rio Tietê 2018

A Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros, coordenaram na última quinta-feira (02), a primeira reunião de planejamento das ações em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê.

Os parceiros foram recepcionados pelo Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, além do secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Leandro André da Silva.

Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos para que a realização do Dia da Árvore, comemorado dia 21 de setembro e do Rio Tietê, comemorado dia 22 de setembro, realize ações ambientais que conscientizem a população.

Participaram do evento, representantes da Via Rondon, Defesa Civil, Lions, Escola Objetivo, EMEF Gessy Beozzo Martins, Fundação Gil Pimentel Moura, Polícia Ambiental, 37º Batalhão de Infantaria Leve, Diretoria de Ensino, BSB, Unilins, Fundação Casa, Unimed, Jornal de Lins e Salesiano.

Neste ano, a abertura será realizada no dia 17 de setembro, às 09h na Praça da Auxiliadora. O evento principal será realizado dia 21 de setembro na EMEF Gessy Martins Beozzo, das 09h às 13h30 e o encerramento será dia 28 de setembro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024