01 AGO 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa do Dia de Cooperar – DIA C

No último sábado (28), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, acompanhado do Secretario de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, participou do Dia de Cooperar – DIA C, na Quadra Poliesportiva do Bairro Paulo Freire.

Foram ofertados à população, atividades de aferição de pressão e teste de glicemia, houve também coleta de doação de livros, lacres de alumínio e armações de óculos usados em bom estado.

O objetivo do DIA C é celebrar as ações de promoção social desenvolvidas pelas cooperativas ao longo do ano, as quais contribuem para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS -, por meio de suas atividades.

O evento foi uma realização da Unimed Lins e Uniodonto com apoio da Prefeitura de Lins, por meio da SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer -.

30/07/2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa do Cooperar