31/07/2018 às 08:27:00
Realizadas festas julinas das EMEIs Kitisi Iamauti e Mãe Comerciária

Na última sexta-feira (27), foi realizado o Arraiá Caipira da EMEI Kitisi Iamauti, com a presença de alunos, pais, professores e munícipes.

Em sua 9ª edição, a festa contou com 05 apresentações de 90 alunos de 01 a 04 anos. Para a diversão, além de cachorro-quente, pipoca, refrigerante, chá de gengibre e chocolate quente, houve apresentação de quadrilha realizada pelos alunos.

Silvia Lima, Diretora da EMEI, reforça que “a festa cria o resgate da cultura do país, é ótimo ver nossas crianças sorrindo e se divertindo enquanto aprendem sobre nossa cultura”.

EMEI Mãe Comerciária

Também na última sexta-feira (27), a EMEI Mãe Comerciária realizou a festa julina com a presença da Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, representando o Prefeito, Edgar de Souza, de alunos, pais, professores e munícipes.

Além da representação cultural, a festa foi composta por diversos brinquedos infláveis, pula-pula, pescaria e guloseimas como pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, bebidas, pastel e churrasco.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram as 05 apresentações dos 115 alunos da EMEI.

Para a Secretaria de Educação, “é importante preservar a cultura, as tradições e os costumes regionais e nacionais”, declarou, Denise.

Publicado: 31 de JULHO de 2018
Festa Julina da EMEI Mãe Comerciária

© Copyright Instar - 2006-2019.