27 JUL 2018
Primeiro sorteio da promoção Instalação Premiada será em agosto

Para incentivar a instalação imediata do equipamento, foi criada pela Seja Digital, a promoção Instalação Premiada, a qual será sorteado R$ 2 mil em cartões pré-pagos, quinzenalmente, até a data do desligamento do sinal analógico de TV na região.

Para concorrer à promoção, é necessário que a população instale em casa o kit gratuito, o qual acompanha antena digital e conversor com controle remoto. No final do processo de instalação aparecera um código na tela a TV. Após esta etapa, será necessário entrar no site www.sejadigital.com.br/concorra, ou ligar gratuitamente no número 147, com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer.

O primeiro sorteio será realizado na quarta-feira (08) e, o primeiro premiado terá seu nome divulgado no site da Seja Digital e em sua pagina do Facebook.

Retire seu kit gratuito, instale os equipamentos e participe!

Distribuição de kits gratuitos

Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS - Número de Identificação Social - em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital - EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV - é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.