26 JUL 2018
Carlinhos Daher participa de reunião representante do Laboratório Sodré

Na última terça-feira (24), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, acompanhado da Secretaria de Planejamento e Finança, Carla Ciotto e Gerente de Fiscalização Tributária, Eneida Aparecida Ramos Tinoco, recebeu em seu gabinete, Fernando Penavel, representante do Laboratório Sodré, para uma visita.

O Laboratório Sodré é um dos 04 laboratórios do Brasil, credenciado e apto a realizar o exame toxicológico. Mensalmente, realiza em nosso município, cerca de 35 mil exames toxicológicos.

O vice-prefeito se colocou à disposição para ajudar e afirmou estar orgulhoso de ver a empresa linense sempre em expansão.

25/07/2018
Reunião vice prefeito Carlinhos Daher com Empresa Sodré