24 JUL 2018
Prefeito Edgar de Souza participa de reunião com Superintendente da FUNASA

Na última terça-feira (17), o Prefeito, Edgar de Souza, esteve na Capital Paulista para diversas reuniões, dentre elas, com Ricardo Gomes, Superintendente da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde -.

O Chefe do Executivo esteve acompanhado dos prefeitos Dinho, de Sabino/SP, Toninho, de Getulina/SP, Ditão, de Uru/SP, Adilson de Pongaí/SP e Benedito, de Balbinos/SP.

Na oportunidade, foram discutidos os projetos de investimento para os municípios da região com até 50 mil habitantes.

A FUNASA é uma entidade vinculada ao Ministério da Saúde do Governo do Brasil, encarregada de promover saneamento básico à população.

Segundo o Prefeito, Edgar, esta foi a primeira reunião, outra reunião com o Superintendente e com outros prefeitos será agendada. “Investimentos para a saúde da população é o mais importante”, declarou o Chefe do Executivo.

23/07/2018
Prefeito Edgar de Souza em reunião com presidente da FUNASA - São Paulo