24/07/2018 às 08:29:00
Encerrada Colônia de Férias do Projeto Varanda – Viver com Arte -

Foi encerrada na última sexta-feira (20), a Colônia de Férias do Projeto Varanda – Viver com Arte -. O evento realizado durante os dias 10 a 20 de julho, contou com cerca de 400 crianças de 04 a 12 anos.

Foram feitas diversas atividades esportivas, recreativas, passeios e lanches para todos os participantes.

A Colônia de Férias teve por objetivo, proporcionar diversão, evitando ociosidade da população no período de férias escolares, podendo assim, melhorar a qualidade de vida dos participantes.

O evento foi uma parceria da Prefeitura de Lins, com o Projeto Varanda – Viver com Arte – e a Sim Consultoria.