18 JUL 2018
Atletas linenses participaram de corridas na cidade de Clementina e Sales

No último domingo de junho (24), foi realizada na cidade de Clementina/SP, a 2ª Corrida Pedestre, com percurso de 6 km pelas ruas centrais da cidade.

A competição reuniu mais de 200 participantes de diversas cidades do Estado de São Paulo.

O atleta linense, Lucas Henrique Arruda, foi campeão na categoria 20 a 24 anos. Diego Meireles da Silva foi o vice-campeão na categoria 30 a 34 anos e Jedson Manoel de Oliveira Santos foi o 17º colocado na mesma categoria.

David Ribeiro foi o 5º colocado na categoria 40 a 44 anos. Mário Budoia foi o 3º colocado na categoria 45 a 49 anos.

Tema Regina Pires Rebolo, ficou em 3º lugar na categoria 45 a 49 anos e Flávia Cristina Castilho Cucolo ficou em 7º lugar na mesma categoria.

No mesmo domingo (24), foi realizada na cidade de Sales, interior de São Paulo, a 2ª Corrida de Sales, com percurso de 8 km na categoria masculina e 4 km na feminina.

A competição reuniu cerca de 150 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo e, contou também com a participação de atletas linenses.

Débora Ferras foi a 4ª colocada na categoria 30 a 39 anos e Luiz Felipe Lima foi o 5º colocado na categoria 30 a 34 anos.