16 JUL 2018
Sabesp inaugura nova sede da Agência de Atendimento ao Cliente em Lins

A Sabesp realizou na última quinta-feira (12), a inauguração da nova sede da agência de atendimento em Lins.

O evento contou com a presença do Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari, também do Prefeito de Lins, Edgar de Souza, do vice-prefeito, Carlinhos Daher, do Vereador, Ademir Chiarapa, representando a Câmara de Vereadores de Lins, do Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, João Cesar Queiroz Prado, do Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, do Prefeito de Sabino, Dinho, do Comandante da Policia Militar de Lins, Claudio Ribeiro, demais autoridades e amigos da imprensa.

Alunos da EMEI Mãe Comerciária I - "Neuza Cury Jorge", abrilhantaram a inauguração com uma belíssima apresentação. O evento contou também com uma apresentação dos alunos da Fundação Gil Pimentel Moura e a participação dos alunos do Projeto Varandas - Viver com Arte - e CEPT - Comunidade Educacional para o Trabalho -. A Banda de Música do 37º BIL, sob a regência do Sargento, Rogério, executou lindas canções para os presentes.

A nova Agência de Atendimento ao Cliente está instalada na Rua São Pedro, 123, com o horário de atendimento das 08h às 16h.

Os clientes da Sabesp terão acesso aos serviços de pedido de ligações de água e esgoto, segunda via de conta, solicitação de manutenção nos sistemas de distribuição e coleta, entre outros, contando com conforto, facilidade e o benefício de ter à disposição o atendimento da Sabesp em uma área de fácil localização.

O Prefeito, Edgar de Souza, parabenizou a Sabesp por todo serviço oferecido para o cidadão Linense. Edgar falou ainda da excelente gestão do Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Da Lua.

O Chefe do Executivo, ressaltou a importância das pesquisas que apontam que a Sabesp tem um índice de aprovação de 95% em relação a satisfação do cliente no município.

O Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Borsari, em sua fala, destacou o cuidado do Prefeito, Edgar de Souza, com a cidade de Lins, e disse estar muito feliz com todo serviço prestado pela Sabesp aos municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Lins