20 JUN 2018
Prefeito em exercício Carlinhos Daher participa de descerramento de placa do CDI na cidade de Bauru
Governador Marcio França inaugura oficialmente o Centro Dia do Idoso e assina vários convênios para nossa cidade

O Prefeito em exercício, Carlinhos Daher, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas e dos vereadores, Roy Nelson e Macalé, participou na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Bauru/SP, da inauguração do Centro Dia do Idoso de Bauru e do descerramento da placa de inauguração do CDI - Centro Dia do Idoso de Lins, "Eugênio Thomazi”.

Prefeitos de cerca de 30 municípios estiveram presentes no Teatro Municipal, Celina Lourdes Alves Neves, acompanhados do Governador do Estado de São Paulo, Márcio França e do Secretário do Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior.

Assinatura de convênios

Carlinhos Daher assinou importantes convênios para o município. Foram assinados convênios para infraestrutura, com um montante de R$ 2 milhões e três convênios, os quais somam um total de R$ 591.259,58, para o MIT - Municípios de Interesse Turístico -, onde serão feitas a construção de Monumentos Escultóricos nas praças, Lourdes A. Siqueira, Beato Antonio F. Ozanan, Zelinda G. Gouveia, Rotatória Manoel F. Ribeiro e Ginásio de Esportes, construção da Casa da Árvore no Horto Florestal de Lins e reforma da Casa Nicolau Zarvos e Praça Professor Manoel Pereira Calças Filho.

Pedidos de Emenda

Na oportunidade, Carlinhos Daher protocolou pedidos de emendas parlamentares ao Assessor Parlamentar do Deputado Federal, Abelardo Camarinha, Bruno Galdencio e Hélio Benetti, diretor da Drads - Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social -.

Local: Lins