07 JUN 2018
Prefeito Edgar de Souza através de decreto fixa horário de expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol

A Prefeitura de Lins publicou um decreto que modifica o expediente administrativo nos dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol.

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza, assinou decreto Nº 11.409, de 04 de junho de 2018, o qual fixa horário de expediente em dias de jogos, em todas as Unidades do Poder Executivo Municipal.

De acordo com o texto, no dia 22 de junho, uma sexta-feira, o expediente começará às 12h por causa da segunda partida do Brasil na competição, marcada para as 9h. Já no terceiro jogo, a ser realizado no dia 27 de junho, quarta-feira, às 15h, o expediente termina às 14. O primeiro jogo do Brasil na Copa está marcado para um domingo (17), dia em que os departamentos municipais não funcionam.

I - das 12h00min às 18h00min, nos dias em que os jogos ocorrerem às 09h00min (horário de Brasília);

II – das 13h00min às 19hmin, nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h00 (horário de Brasília);

III – das 08h00min às 14h00min, nos dias que os jogos ocorrerem às 15h00min (horário de Brasília).

O decreto não se aplica aos departamentos que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção do serviço público, como plantão do pronto socorro e Guarda Patrimonial; velório e cemitério, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, creches, coleta e remoção de lixo domiciliar.

Caso o time do Brasil se classifique para a próxima fase do campeonato, o Executivo expedirá novo decreto.

Comércio

O Sincomércio - Sindicato do Comércio de Lins divulgou que não haverá horário de funcionamento especial do comércio durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol. Sendo assim, o comercio abrirá normalmente, e caberá a cada lojista, aplicar seu horário de funcionamento.

Zona Azul

Dia 22/06, o horário de expediente será das 12h às 18h. Dia 27/06 das 08h às 14h30.

Bancos

De acordo com a Febraban, os bancos terão de informar o horário de funcionamento e atendimentos nos dias de jogos em cartazes afixados nas agências com antecedência de 48 horas.

Confira o expediente:

Para os jogos às 9h: