04 JUN 2018
Prefeito Edgar de Souza anuncia valor arrecadado no Show de Prêmios - Campanha do Agasalho 2018

Na manhã desta quarta-feira (30), foi realizada no gabinete do Prefeito, Edgar de Souza, a divulgação do valor arrecadado no Show de Prêmios em prol da Campanha do Agasalho 2018 com o apoio da Sabesp e parceiros.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Carlinhos Daher,o Presidente da Câmara Municipal de Lins, Rogério Barros, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinali, o Superintendente da Sabesp,Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Gerente de Divisão da Sabesp,  Eder Toyodi, as secretárias, Carla Ciotto e Rita de Freitas, o vereador, Pedrinho, demais autoridades e amigos da imprensa.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo, agradeceu a presença de todos e divulgou a arrecadação da campanha deste ano, cujo resultado foi de R$ 37.668,50. “O resultado foi maior do que o esperado, mais uma vez a solidariedade falou mais alto e a população demonstrou mais uma vez amor ao próximo”, destacou Edgar.

O valor adquirido possibilitará a confecção de agasalhos, cobertores e fraldas descartáveis para aqueles que mais necessitam.

Para o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, “é uma alegria poder colaborar e participar como parceiro de uma causa tão nobre. Em nome da Sabesp, só tenho a agradecer a todos por essa realização”, afirmou.

De acordo com a Presidente do Fundo Social, 700 crianças e adolescentes de entidades do município, já estão cadastrados e esperam seus agasalhos feitos sob medida. Segundo Adelina, serão confeccionados agasalhos a mais, para serem entregues aos moradores de rua da cidade. A Presidente informou ainda, que o corte dos agasalhos terá início na próxima semana.

O encerramento da Campanha do Agasalho 2018 será realizado no dia 09 de junho às 09h ao lado da Praça da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Rua Paulo Luswarghi com a festa do Pedrinho e Amigos.

Local: Lins