24 MAI 2018
Prefeitura de Lins divulga relação de serviços de zeladoria e obras

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas – Susop -  realiza diariamente  vários serviços de obras e zeladoria nas vias do município.

Foi realizado o serviço de tapa-buraco na Avenida Tiradentes, Rua Thereza Filardi Cucolo, no contorno da Praça Maria Júlia Antunes da Silva Rosa, localizada no Pasetto, Rua Antonio Fernandes Ibanez e General Milton Fernandes de Melo - Chácara Flora, também a Gumercindo Pereira dos Reis.

A Rua Mathias Pereira Júnior no Jardim Bandeirantes recebeu implantação de galerias de águas pluviais, e a rotatória na Avenida José da Conceição recebeu implantação de parapeitos.

A equipe de limpeza pública realizou serviços na limpeza de resíduos pós-desassoreamento no Córrego Campestre, na Avenida Tiradentes, no atendimento de roçada mecânica no Bairro Comerciários, Rua Idalina Ribeiro de Noronha, no entorno do Residencial Franco Montoro, no entorno do Bairro Francisco José de Oliveira Ratto, Ana Carolina, Limpeza Pública na UBS do Guapiranga e na EMEIF "João Santos Meira".

A equipe de limpeza pública executou serviços também nas avenidas Duque de Caxias, Floriano Peixoto e Caingangs, na UBS do Jardim Primavera, nas praças da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Napoleão Laureano e na Praça próxima ao Fórum.

Foi realizado reparo em galerias de água pluviais na Avenida da Saudade, cruzamento com a Rua Paraíba e reparos de guias e sarjetas na Rua Jovino de Carvalho.

A Avenida João Batista de Araújo recebeu manutenção, a Tiradentes recebe reparo nas calçadas.

Local: Lins
24/05/2018