21 MAI 2018
Judocas da equipe Semel Lins/Morimoto conquistam medalhas em competições no interior do Estado de São Paulo

Durante os dias 21 de abril a 12 de maio, a equipe da Semel Lins/Associação Morimoto, participou de importantes campeonatos no interior Estado de São Paulo.

No penúltimo sábado de abril (21), foi realizado na cidade de Araçatuba, o “Campeonato Paulista de Judô Fase Inter Regional”, nas categorias Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Senior, com atletas registrados na divisão especial da Federação Paulista de Judô.

Ao todo, 244 judocas participaram, representando 57 equipes do judô das regiões de Bauru/SP, Marília/SP, Araçatuba/SP, São José do Rio Preto/SP e Presidente Prudente/SP. Na cidade de Araçatuba, a equipe de Lins participou com dois judocas orientados pelo Professor, Henrique Morgado Carvalho. Estiveram presentes também, o Professor Ailton José Pereira Calado, da equipe Semel Lins/Morimoto, onde atuou como Coordenador Geral de arbitragem por ser Coordenador Regional da Federação Paulista de Judô.

Os judocas, Matheus de Campos Silva, foi o vice-campeão na categoria Sub 18 e Isabela Dantas Brolio, ficou em terceiro lugar na categoria Sub 18, ambos se classificaram para o “Campeonato Paulista Sub 18 Fase Final” em Hortolândia/SP. Esta competição que contou com 260 judocas com idades entre 15 e 17 anos, registrados na Federação na Divisão Especial. Os judocas linenses foram orientados pelo Professor Ailton José Pereira Calado. Isabela Dantas Brolio ficou em 9º lugar e Matheus de Campos Silva foi o vice-campeão paulista.

No sábado (05), foi realizado na cidade de Guararapes, o “Campeonato Paulista de Judô Fase Regional Noroeste da Federação de Judô nas Classes Sub 11 e Sub 13”.  Os 15 judocas linenses foram orientados pelo Professor Ailton José Pereira Calado e Henrique Morgado Carvalho.

A equipe Semel Lins/Morimoto conquistou 09 medalhas de ouro, 04 de prata e 02 de bronze. Os ganhadores das medalhas de ouro foram: Maria Elisa Cracco; Maria Eduarda Honorato; Luiz Antônio Filho; César Scabora Filho; Rafael Calado; Filipe Rattighieri; João Pavoni; Marco Honório e Allan de Mendonça. Os ganhadores das medalhas de prata foram: Lucas Joaquim de Lima; Antonio Maximiano; João Lucas Piovesan e Pedro Lucas dos Santos. Os ganhadores das medalhas de bronze foram: Richard dos Santos e Eduardo Crubellatti.

Local: Lins