10 MAI 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de lançamento de Plataforma Digital na Unilins

Na tarde desta terça-feira (08), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, participou da cerimônia de lançamento da plataforma digital “Integrando Engenharia”, na Unilins.

O objetivo da plataforma é divulgar conteúdos de engenharia, voltado apenas, para engenheiros, com conteúdo de ponta, desenvolvido por uma Universidade de Engenharia de São Paulo, para profissionaisque desejam aprofundar seus conhecimentos ou buscar novos horizontes na área.

A plataforma oferece cursos cujos temas são: Viabilidade Econômica Financeira de Empreendimentos em Projetos; Turn Key - Abrindo uma Empresa de Engenharia; Timeline – Cronogramas na Engenharia; Robótica e Engenharia – Um Futuro Lado a Lado; Prospecção de Cliente na Engenharia; Perícia Judicial para Engenheiros; Licitações Públicas para Empresas de Engenharia; Estruturas de Concreto - Durabilidade, Curva ABC – a Importância desta Ferramenta e Canvasna Engenharia – Tirando sua Ideia do Papel.

No encontro, foram discutidos temas como: tecnologia dentro da engenharia; maiores entraves dentro da engenharia no Brasil, tecnologia no mercado de automação, entre outros.

Para o vice-prefeito, “é muito bom estar presente nesta conquista da Unilins, a faculdade faz parte da história da nossa cidade. Estou sempre à disposição para ajudar quando for necessário”, declarou.

Estiveram presentes, o Dr. Professor José Aparecido, o Dr. Professor, Breno Ortega, o Dr. Professor Ricardo Molto, o Engenheiro, José Proença  Meirelles e o Gestor da Incubadora de Empresas, Flávio Anequini.

Integrando Engenharia

É a maior plataforma de assinatura de conteúdos de engenharia, com um serviço de transmissão online que permite aos clientes, assistir a uma ampla variedade de conteúdos de engenharia como séries, entrevistas, palestras e documentários. Com a Integrando Engenharia, é possível ter acesso ilimitado ao conteúdo da plataforma, sempre sem comerciais. São dois conteúdos novos por semana.

Local: Lins