Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

09 MAI 2018
EDUCAÇÃO
EMEF Gessy Martins Beozzo realiza colheita nas hortas do projeto Horta nas Escolas
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Teve início esta semana, as colheitas nas hortas do projeto Horta nas Escolas na EMEF Gessy Martins Beozzo.

O projeto é desenvolvido em 22 escolas da rede municipal de nossa cidade e tem como objetivo despertar nos alunos o cuidado com o meio ambiente, incentivando uma alimentação saudável e aprendizagens que serão utilizadas e compartilhadas com seus familiares.

São cultivados vegetais e hortaliças, com produção natural sem adição de produtos químicos.

O Horta nas Escolas é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Lins, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, da Sabesp, Cetec - Centro Tecnologico - e Apol - Associação dos Produtores e Olericultores de Lins -.

Local: Lins