08 MAI 2018
Prefeito Edgar de Souza participa da solenidade de abertura da 15ª Exposição Nacional de Orquídeas
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Teve início na noite da última sexta-feira (04), na Casa da Cultura, a 15ª Exposição Nacional de Orquídeas.

O evento realizado pelo Grupo de Orquidófilos de Lins com o apoio da Prefeitura de Lins reuniu expositores de mais de 30 cidades de vários estados.

Com entrada franca e praça de alimentação em prol da Casa da Criança, os visitantes puderam contemplar centenas de espécies da planta.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Edgar de Souza e o Vereador, Macalé, representando o Presidente da Câmara, Rogério Barros, Valter Fogolin, Presidente do GOL - Grupo de Orquidófilos de Lins, a Gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira, amigos da imprensa e demais autoridades.

Edgar de Souza na oportunidade parabenizou os organizadores pelo belíssimo evento em nossa cidade.

Local: Lins