07 MAI 2018
Edgar de Souza participa de entrega de repasses do CMDCA às entidades do município

Na última sexta-feira (27), foi realizada a entrega dos cheques, simbolizando a entrega de repasses do CMDCA as organizações sociais contempladas de acordo com o edital 01/2018, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

O evento realizado na Prefeitura de Lins, contou com a presença do Prefeito, Edgar de Souza, do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA -, Edson Gabriel Junior, da Secretária de Assistência Social, Rita de Freitas, do Vereador Roy Nelson e os demais representantes das organizações sociais contempladas.

Os recursos são oriundos de IR – Imposto de Renda - destinadas por pessoas físicas e jurídicas ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para receber os recursos, as entidades apresentaram um projeto para o Conselho, o qual avaliou e direcionou os recursos às entidades sociais responsáveis.

As entidades contempladas foram:

Centro de Formação do Mirim: R$ 15.340,00

Centro de Formação do Mirim: R$ 16.000,00