03 MAI 2018
Casa da Cultura recebe espetáculo do Circuito Cultural Paulista Circo do Lampezão e Maria Botina

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura recebeu na última sexta-feira (27), mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista, Circo do Lampezão e Maria Botina. O evento fez parte das comemorações ao aniversário de 98 anos do município.

A apresentação de teatro mostra o que pode ser uma história de amor circense no sertão ou uma história de amor sertanejo no circo. Maria Botina sonha em ser levada por um cangaceiro, e Lampezão finge ser valente para conquistá-la.

Cerca de 700 crianças das escolas municipais de nossa cidade estiveram presentes.

Para o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior “é uma alegria ver o sorriso das crianças e ver o quão felizes elas ficaram com a apresentação”, declara.

Local: Lins