24 ABR 2018
Desfile cívico em comemoração aos 98 anos de Lins reúne milhares de pessoas
Dia 21, aniversário de Lins, foi realizado o Hasteamento dos Pavilhões

Na noite da última sexta-feira (20), foi realizado o Desfile Cívico em comemoração aos 98 anos de Lins, cujo tema foi “Hino à Lins”, homenageando o município.

Foi uma noite muito especial para os milhares de linenses que fizeram questão de prestigiar o desfile das 28 entidades que passaram pela Rua Olavo Bilac.

A abertura do desfile contou com o 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior e o encerramento contou com a participação do 37º Batalhão de Infantaria Leve.

Estiveram Presentes, o Prefeito, Edgar de Souza, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o Presidente da Câmara, Rogério Barros e sua esposa, Roberta Bertin Barros, os secretários, Luiz Henrique Ramos da Silva, Denise Jorge Magnoler, Rita de Freitas, Carla Ciotto, Adelina Dinali e Valdir Bressan, o Coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, os vereadores, Gustavo Jordani, Ademir Chiarapa e Akio Matsuuda, demais autoridades e amigos da imprensa.

Para o Prefeito, Edgar de Souza, “Hoje é um dia muito especial. Os alunos, professores, pais e todas as pessoas que de uma maneira ou outra participam do desfile fizeram questão de demonstrar o seu amor pela cidade. Isso empolgou os presentes”, declara.

Hasteamento dos Pavilhões

Em comemoração ao aniversário de 98 anos do município, no último sábado (21), a Prefeitura de Lins realizou a tradicional solenidade de Hasteamento dos Pavilhões na Praça Joaquim Piza.

Na oportunidade o Prefeito, Edgar de Souza, esteve participando, ao lado do Presidente da Câmara, Rogério Barros, do Comandante do 37º BIL, Tenente Coronel Renato Vaz, da Salete do CEPT Paulo Freire, da Diretora da EMEF Gessy Martins Beozzo, Fabiana Vita, da Irmã Erica, do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora, da Diretora da EMEI Carlos Aparecido Sanches, Mirlei, dos Cabos Valter e Matheus, representando o 44º BPMI, Taisa, representando a EMEI Professor Ismael Castro de Araujo, da Diretora da Escola Dom Henrique Mourão, Regina, demais professores e coordenadores, da Diretora da EMEI Alta Terezinha Perches Queiroz, Maria Luiza e demais professores, representantes da MEI Professor Eugênio Martins Ramos, da Dona Silvani Daruiz, da Academia Linense de Letras, Darci Daruiz, da Associação dos Diabéticos, dos vereadores, Akio, Gustavo Jordani, dos secretários Israel Alfonso, Nilton Nunes e Carla Ciotto e das demais autoridades presentes.

O hasteamento da bandeira Nacional foi realizado pelo Prefeito, Edgar de Souza, a bandeira do Estado de São Paulo, foi hasteada pelo Tenente Coronel, Renato Vaz e a bandeira da cidade de Lins, foi hasteada pelo Presidente da Câmara, Rogério Barros.

O Hino Nacional e Hino a Lins foi executado pela Banda Municipal "Benedito Marinho", sob a regência do Maestro Luiz Carlos Rosa.

Local: Lins
24/04/2018