20 ABR 2018
PIT - Posto de Informações Turísticas é requalificado
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura de Lins, através da Gerência de Turismo, informa que após a classificação de nossa cidade como Município de Interesse Turístico em 2017, vários projetos do Plano Diretor estão sendo executados.

Recentemente foi concretizada a requalificação do PIT - Posto de Informações Turísticas.

Desde fevereiro, o PIT está funcionando no Terminal Rodoviário, no Box 14, onde os turistas e toda a população podem ter acesso a qualquer informação relacionada à atividade turística de Lins, bem como, atrativos turísticos, meios de hospedagem, alimentação, serviço de táxi, entre outros.

No Box 14, é possível também, realizar cadastro de prestador de serviço turístico e, assim, possibilitar a divulgação dos serviços pelo site da Prefeitura de Lins.

A revitalização e reestruturação do PIT, com criação de serviços e estruturas mais adequadas às necessidades do turista e do sistema de informações turísticas, incrementará a infraestrutura e incorporará valor agregado ao ambiente urbano, criando condições favoráveis para o desenvolvimento do turismo em todo o município.

Local: Lins