17 ABR 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de comemoração aos 10 anos do CRAS Irmã Beatriz Helena de Barros Leite
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Na última quarta-feira (11), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, que na oportunidade, representou o Prefeito, Edgar de Souza, esteve acompanhado da Secretária de Assistência Social, Rita de Freitas na festa comemorativa aos 10 anos do Grupo Ativa Idade do CRAS Irmã Beatriz Helena de Barros Leite, que cuida de 35 idosos.

Estiveram presentes no evento, os idosos, suas famílias, profissionais do serviço e demais convidados. Os presentes prestigiaram apresentações do Projeto Guri e Dança de Salão.

O grupo faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que tem como objetivo, assegurar espaços de referência para o convívio grupal, comunitário e social e o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e encontros inter-relacionais de modo a desenvolver a sua convivência familiar e comunitária.

A festa coroou os 10 anos de existência do grupo, onde, durante esta trajetória, contou com o trabalho de diversos técnicos, monitores estagiários, educadores sociais, dentre outros profissionais, que, de alguma forma, colaboraram para a solidificação deste trabalho.

Para a Secretária de Assistência Social, “foi uma noite muito agradável, onde, através de vídeos e fotos, foi possível recordar momentos marcantes para o grupo”, comenta.

Local: Lins