17 ABR 2018
Etapa Motocross - Procross reúne centenas de pessoas

Nos dias 14 e 15 de abril, em comemoração os 98 anos da cidade Lins, a Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou 2 º Motocross - Procross, Etapa Lins no Circuito "Dr. Heyde Coelho Santos Filho" na Estação N.O.B.

A prova oficial da competição, realizada no domingo (15), contou com a presença do Prefeito Edgar de Souza, do vice-prefeito Carlinhos Daher, do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, do Presidente da Câmara, Rogério Barros, dos vereadores, Pedrinho, Moreira, Gustavo Jordani e Ademir Chiarapa, familiares do Dr. Heyde, demais autoridades e público em geral.

Prova

O evento atraiu centenas de pessoas durante todo final de semana, entre amantes e curiosos pelo esporte. Aproximadamente 40 kg de alimento não perecível foram arrecadadoa e encaminhadoa ao Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, 91 competidores participaram da competição em 12 diferentes categorias, onde R$ 5 mil reais em prêmios foram distribuídos aos melhores colocados em cada uma delas, valor este arrecado pela equipe de Motocross de Lins.

Confira a colocação de algumas das categoria:

· 1° Gabriel – José Bonifácio - SP

· 2º Bianca – S. J do Rio Preto– SP