27 MAR 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de Inauguração de Horta no Lar Vicentino

Na manhã desta segunda-feira (26), foi realizada a solenidade de inauguração da Horta do Lar Vicentino, cuja iniciativa foi da Professora aposentada, Márcia Marin, Ana Cláudia, Assistente Social do Asilo São Vicente de Paulo, em parceria com a Sabesp, Prefeitura de Lins e Madeireira Linense.

Estiveram presentes, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, Luiz Silva Ferreiro, vice-presidente do Asilo São Vicente de Paulo, a Professora, Márcia Marin, o Superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, o Comandante do 37º BIL, Renato Vaz, a Secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Freitas, o Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Leandro André, o Vereador Ademir Chiarapa, a Defesa Civil e a Banda de Música do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins sob a regência do 2º sargento Rogério.

Na ocasião, foram apresentadas peças de teatro pelos adolescentes da Fundação Casa de Lins, com o tema “Da Seca ao Sonho”.

Em sua fala, Carlinhos parabeniza a iniciativa da Professora Marcinha, por toda dedicação e carinho com nossos idosos do Asilo, Carlinhos agradeceu também a Sabesp, Madereira Linense pelo esforço e dedicação para fazer com que todos os detalhes dessem certo. "A Prefeitura de Lins está à disposição para estas iniciativas que tanto nos orgulha", disse.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicacão
Local: Lins